CDL E SINDILOJAS DE JUAZEIRO SE MANIFESTAM CONTRA NOVO FORMATO DA FENAGRI


Os presidentes da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Erivaldo Oliveira, e do Sindilojas, Paulo Henrique Barreto de Andrade, elaboraram documento e encaminharam ao prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho expressando ponto de vista contrário à mudança do formato da FENAGRI - Feira Nacional da Agricultura Irrigada, que passará a acontecer bianualmente, conforme veiculação na imprensa local no dia 20 de março, após entendimentos entre as prefeituras de Juazeiro e Petrolina. “Embora não sejam entidades decisivas na realização do evento, a CDL e o Sindilojas querem apenas opinar no sentido de que o evento seja mantido atualmente, a cada ano alternando entre Juazeiro e Petrolina” diz parte do documento cuja cópia também foi enviada ao Blog.

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "CDL E SINDILOJAS DE JUAZEIRO SE MANIFESTAM CONTRA NOVO FORMATO DA FENAGRI"

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pátio de eventos lotado marca 3 noite da II Expo Casa Inova e reforça força do desenvolvimento de Casa Nova

  A terceira noite da II Expo Casa Inova confirmou o sucesso de um dos maiores eventos já realizados em Casa Nova. Com o pátio de eventos co...

Rio vale

Rio vale
Importação e exportação

Postagens mais visitadas