Casa Nova realiza atividade de implementação do Protocolo Brasil Sem Fome

 


Na manhã desta terça-feira, 13 de maio, o município de Casa Nova sediou, no Plenário da antiga Câmara Municipal, uma importante atividade presencial para a implementação do Protocolo Brasil Sem Fome.

O encontro contou com a presença da articuladora estadual de referência do Protocolo Brasil Sem Fome, Ludmila Dias de Matos, que conduziu as orientações técnicas e institucionais para o fortalecimento das políticas públicas de segurança alimentar e nutricional no município.

Participaram da atividade representantes da CAISAN, CONSEA, COMPIR, CMDCA, das Secretarias Municipais de Educação e Saúde, das coordenações do CREAS, do SCFV, da Cozinha Comunitária, do Conselho Municipal de Educação e da equipe de consultoria da SUTEPROS.

O momento foi dedicado ao alinhamento de estratégias intersetoriais voltadas ao combate à fome, à promoção da segurança alimentar e nutricional e à garantia do direito humano à alimentação adequada.

A iniciativa integra as ações do programa Bahia Sem Fome e reafirma o compromisso da gestão municipal de Casa Nova com a implementação de políticas públicas que promovam dignidade, inclusão social e qualidade de vida para a população.


Blog Santana Notícias 🗞️ 

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario " Casa Nova realiza atividade de implementação do Protocolo Brasil Sem Fome"

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pátio de eventos lotado marca 3 noite da II Expo Casa Inova e reforça força do desenvolvimento de Casa Nova

  A terceira noite da II Expo Casa Inova confirmou o sucesso de um dos maiores eventos já realizados em Casa Nova. Com o pátio de eventos co...

Rio vale

Rio vale
Importação e exportação

Postagens mais visitadas