GOLPISTAS ESTÃO ATERRORIZANDO PESSOAS NO INTERIOR DE CASA NOVA




Um leitor do Blog manda um recado as autoridades de Casa Nova Norte da Bahia vejam: É preciso que as autoridades do Estado e de Casa Nova tomem providencias, pois golpistas estão saindo pelo interior do município, onde se identificam representantes de prestamistas e que vieram receber o dinheiro de prestações que supostamente os mesmos estariam devendo, fazendo ameaças de levar bens dos mesmos se o dinheiro não for pago. Eles fazem isso, pois muitos compram objetos em prestamistas e quando recebem visitas desses golpistas, muitos acabam se amedrontando ou caindo nos golpes. 

Com a palavra as autoridades policias.


É PRECISO UMA PROVIDENCIA PARA ISSO, POIS MUITA GENTE ESTÁ ATERRORIZADA COM ESSES GOLPISTAS.



Blog Santana Noticias 
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "GOLPISTAS ESTÃO ATERRORIZANDO PESSOAS NO INTERIOR DE CASA NOVA"

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pátio de eventos lotado marca 3 noite da II Expo Casa Inova e reforça força do desenvolvimento de Casa Nova

  A terceira noite da II Expo Casa Inova confirmou o sucesso de um dos maiores eventos já realizados em Casa Nova. Com o pátio de eventos co...

Rio vale

Rio vale
Importação e exportação

Postagens mais visitadas