Petros dá show de solidariedade em Juazeiro-BA

 
O juazeirense Petros mostra mais uma vez que é craque também fora dos gramados. Ele ajudou no final do ano passado uma comunidade carente em Juazeiro distribuindo alimentos no período natalino ainda quando vestia a camisa do Boa Esporte/MG.


Agora atuando no Corinthians e titular absoluto, o jogador, conhecido por sua humildade, fez o mesmo gesto e foi nesta manhã (11) à Fundação Lar Feliz na Malhada da Areia em Juazeiro e doou quilos e mais quilos de alimentos e a equipe do blog acompanhou tudo: “Estou muito agradecido a Deus por nos dar a oportunidade de ajudar algumas famílias como as de hoje” disse o camisa 40 do Timão.




Petros também fez questão de agradecer aos parceiros que estão com ele desde o início de sua carreira e que colaboram com seus gestos de solidariedade: “Agradeço de coração à Hidrosondas, a Locar, Mundo dos Sons, Óticas Wellington, Comercial Vasconcelos, Imperial Alimentos e Marcos Antônio (Paulistinha).

O jogador irá retornar para seus treinamentos no próximo dia 15 quando se junta com o restante do elenco na cidade de Extrema/MG visando o retorno do Campeonato Brasileiro.


(Blog Geraldo José)

Blog Santana Noticias 
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Petros dá show de solidariedade em Juazeiro-BA"

Postar um comentário