Jovem de Jaguarari tem fotos intimas vazadas na internet





Com o avanços da tecnologia, tudo fica fácil ainda mais quando se trata da internet, então quando um vídeo ou foto cai na net, é visto por varias pessoas de todo mundo, se uma simples foto intima é tira e cai nas mãos da uma pessoa errada dai a privacidade da vitima acaba vazando na web que pode até prejudica as pessoas envolvidas.


O efeito dessa auto-exposição pode ser ainda mais prejudicial se ocorrer em uma cidade do interior como Jaguarari, com costumes não tanto modernos e pensamentos não liberais, onde todo mundo praticamente se conhece, só foram os primeiros casos começarem a ocorrer para gerar muito o que falar por todo município.


Pois uma Jaguaraense de iniciais M. S. teve fotos nuas exposta na internet onde nas imagens pode ver que a jovem, esta vestida de coelhinha e em poses escandalosa.
M.S. que aparenta ter por volta de 22 anos, teve suas fotos publicada em sites adultos, diferente das outras jovens que teve sua intimidade exposta em redes sociais.


O caso não ocorre somente em Jaguarari, como a internet é mundial as distâncias não existem e já foram identificados casos similares com fotos vazadas, de algumas cidade vizinhas como: Cansanção, Uauá, Canudos, Itiúba, Andorinha e Monte Santo.


As fotos foram tiradas por ela mesma com celular em frente ao espelho






 
Blog Santana Noticias
JaguarNoticias.com

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Jovem de Jaguarari tem fotos intimas vazadas na internet"

Postar um comentário