Prefeitura de Casa Nova promove encontro sobre saúde da mulher em Santana do Sobrado

A Prefeitura de Casa Nova, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Igualdade e Combate à Fome, realizou nesta sexta-feira (31) o 1º Encontro de Mulheres de Santana do Sobrado, com foco na promoção da saúde e dos direitos das mulheres.
 

100 mulheres participaram da palestra ministrada pela enfermeira ginecologista e obstetra Camila Diniz, que abordou temas essenciais relacionados à saúde feminina, com destaque para a prevenção dos cânceres de mama e do colo do útero, em alusão à campanha Outubro Rosa.


“Foi um momento especial de cuidado e acolhimento às mulheres do nosso município. Encerramos o Outubro Rosa falando de saúde, autocuidado e também entregando o Kit Natalidade às gestantes presentes”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Igualdade e Combate à Fome, Alex de Santana.




Texto: Ascom PMCN/Blog Santana Notícias 🗞️ 

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Prefeitura de Casa Nova promove encontro sobre saúde da mulher em Santana do Sobrado"

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pátio de eventos lotado marca 3 noite da II Expo Casa Inova e reforça força do desenvolvimento de Casa Nova

  A terceira noite da II Expo Casa Inova confirmou o sucesso de um dos maiores eventos já realizados em Casa Nova. Com o pátio de eventos co...

Rio vale

Rio vale
Importação e exportação

Postagens mais visitadas