Prefeito de Casa Nova entra para história e paga primeira parte do décimo terceiro


A primeira parcela do 13º dos servidores de Casa Nova já foi paga! Valorização, respeito e reconhecimento por quem faz a nossa cidade acontecer todos os dias. 

Essa semana tem a nossa tradicional Festa do Interior! Agora é com o bolso reforçado que o povo vai curtir, aquecer o comércio local e celebrar com dignidade.

É a economia girando, é compromisso cumprido, é Casa Nova seguindo em frente com responsabilidade e trabalho de verdade, que chega para todos!

 

Blog Santana Notícias 🗞️ 

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Prefeito de Casa Nova entra para história e paga primeira parte do décimo terceiro "

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pátio de eventos lotado marca 3 noite da II Expo Casa Inova e reforça força do desenvolvimento de Casa Nova

  A terceira noite da II Expo Casa Inova confirmou o sucesso de um dos maiores eventos já realizados em Casa Nova. Com o pátio de eventos co...

Rio vale

Rio vale
Importação e exportação

Postagens mais visitadas