Gestão Anisio Viana conquista nova ambulância para Casa Nova

 

A Prefeitura de Casa Nova acaba de conquistar uma nova ambulância para reforçar o atendimento em saúde no município. O veículo é fruto de emenda parlamentar dos deputados estaduais Carlos Robson Rodrigues da Silva (Robinho – União Brasil) e Samuel Júnior (PDT).

O prefeito Anisio Viana destacou a importância da articulação política para garantir mais qualidade de vida à população. "Seguimos firmes na busca por parcerias que gerem resultados concretos. Essa ambulância é mais uma prova de que, com diálogo e compromisso, conseguimos avanços reais para Casa Nova", afirmou.

A nova ambulância vai ampliar a estrutura da rede municipal de saúde, fortalecendo o atendimento em situações de urgência e emergência.

Ascom PMCN

Blog Santana Notícias 
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Gestão Anisio Viana conquista nova ambulância para Casa Nova"

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pátio de eventos lotado marca 3 noite da II Expo Casa Inova e reforça força do desenvolvimento de Casa Nova

  A terceira noite da II Expo Casa Inova confirmou o sucesso de um dos maiores eventos já realizados em Casa Nova. Com o pátio de eventos co...

Rio vale

Rio vale
Importação e exportação

Postagens mais visitadas