PONTO DE ÔNIBUS DESABA EM SOBRADINHO-BA!




Com estrutura precária e sem manutenção, ponto de ônibus localizado na Avenida José Balbino, vizinho ao Mototaxi Azul, nas imediações da Câmara Municipal, desaba causado grave prejuízo em motos que estavam estacionadas embaixo do ponto de ônibus.

Será que a cidade de Sobradinho-Ba vai esperar anos pelo restabelecimento do ponto de ônibus? Quem pagará o prejuízo do motoqueiro? E se tivesse alguém embaixo ao invés da moto?

Lena Oliveira
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "PONTO DE ÔNIBUS DESABA EM SOBRADINHO-BA!"

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pátio de eventos lotado marca 3 noite da II Expo Casa Inova e reforça força do desenvolvimento de Casa Nova

  A terceira noite da II Expo Casa Inova confirmou o sucesso de um dos maiores eventos já realizados em Casa Nova. Com o pátio de eventos co...

Rio vale

Rio vale
Importação e exportação

Postagens mais visitadas