MORADORES DE SANTANA DO SOBRADO FAZEM PROTESTO NA BR-235

(foto: reprodução WhatsApp)
Moradores do Distrito de Santana do Sobrado, município de Casa Nova, Realizaram um manifestação na manhã desta segunda-feira (18), protestando contra a gestão do prefeito Wilson Cota (PMDB) e exigindo a instalação de redutores de velocidade na BR-235, área que dá acesso a sede do referido distrito.
Segundo Antonílio, morador de Santana do Sobrado, que entrou em contato com o Blog “a comunidade está exigindo do prefeito e secretários a instalação de redutores de velocidade, bem como da iluminação, porque com a escuridão, acidentes são registrados no local o tempo todo. Ontem (17), um pai e seus dois filhos numa motocicleta foram colhidos por outro veículo. Pai e um filho apresentaram lesões leves e foram liberados, outro que apresentou pancada na cabeça e outras lesões foi transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina” explicou Antonílio.
Nota da Prefeitura de Casa Nova
De acordo com nota enviada pela Prefeitura de Casa Nova "a tentativa de politizar o fato fica evidenciado, uma vez que a responsabilidade da BR 235 é do DNIT. A Prefeitura, mesmo que quisesse, não poderia intervir numa rodovia federal." De acordo com a nota, a Prefeitura se soma à população na busca por intervenções dos orgãos responsáveis, buscando minimizar os riscos ao longo da BR.



 As informações: Blog do Geraldo José
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "MORADORES DE SANTANA DO SOBRADO FAZEM PROTESTO NA BR-235"

Postar um comentário