Após polêmica, Wesley Safadão doa cachê de R$ 575 mil a instituições

O cantor Wesley Safadão, realmente, cumpriu com o que tinha prometido. Isso porque o rapaz usou o cachê que ganhou do show que fez no São João de Caruaru para doar para cinco instituições de caridade do município do 
Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, os pagamentos foram feitos na terça-feira, 26 de julho, durante uma coletiva na empresa do próprio Safadão.
Para quem não sabe, o valor do cachê era de R$ 575 mil e, dividido para todos, ficou cerca de R$ 92.943,10 para cada, já com os impostos descontados. 

“Acho que tudo que aconteceu serviu como um grande aprendizado, e eu estou muito feliz. Eu acho que não tem um mal que não traga um bem”, disse o cantor.

Fonte: Blog do Meirelles

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Após polêmica, Wesley Safadão doa cachê de R$ 575 mil a instituições"

Postar um comentário