DEPUTADO ROBERTO CARLOS PARTICIPA DE FESTEJO EM CASA NOVA E REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM O MUNICÍPIO

O deputado Roberto Carlos (PDT) participou, no fim de semana, no município de Casa Nova, distrito de Santana do Sobrado, da festa da padroeira da comunidade, Nossa Senhora de Santana, onde se reuniu com diversas lideranças políticas da região, bem como o vice-prefeito da cidade, Maninho, o secretário de urbanismo do município, José Nilson, os vereadores Alex de Santana e Gerlon Cota entre outros representantes da cidade.
De acordo com o parlamentar, este já é um evento tradicional na região. “O novenário de Nossa Senhora de Santana representa um importante evento ecumênico realizado no distrito desde a formação da comunidade e representa a cultura local”, disse o deputado Roberto Carlos.
Depois de visitar a comunidade, o parlamentar reuniu-se com as lideranças para tratar de obras de urbanismo para Santana do Sobrado. “Fui o deputado estadual mais bem votado deste distrito. Agora, é o meu dever trabalhar para garantir mais qualidade de vida para este distrito. Junto com minhas lideranças e o apoio da comunidade serei um representante no parlamento baiano, sempre cobrando obras para melhoria desta comunidade, frente ao governo do Estado”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

Ascom Dep. Roberto Carlos

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "DEPUTADO ROBERTO CARLOS PARTICIPA DE FESTEJO EM CASA NOVA E REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM O MUNICÍPIO"

Postar um comentário