Prefeito recebe líder comunitária do distrito de Santana do Sobrado


O prefeito de Casa Nova, Wilson Cota, recebeu na manhã desta segunda-feira, 29, a presidente da Associação de Moradores do distrito de Santana do Sobrado, Izabela Moreira, mais conhecida como Bezinha. Durante o encontro, Wilson Cota destacou a satisfação de receber a representante do maior distrito da cidade. “Conversar sempre é bom e nosso assunto foi o bem do povo de Santana. Nossa pauta foram às ações que estamos e vamos desenvolver no local”, declarou o prefeito. 

A comunitária entregou ao prefeito solicitações dos moradores. “A contribuição de cada cidadão é fundamental, pois estas reivindicações servem para estreitar cada vez mais as ações da Prefeitura na comunidade colaborando para tornar a Administração Municipal cada vez mais transparente e participativa”, destacou Wilson Cota. 

O prefeito listou a obra de expansão do saneamento básico que vai beneficiar mais de 200 famílias, a construção da UPA e a manutenção dos serviços públicos de limpeza, saúde, educação, esporte e cultura como ação efetiva da prefeitura na localidade. “É daqui para melhor. Estamos construindo o futuro e o povo de Santana, assim como Casa Nova, merecem nossos esforços e esse é meu compromisso”, finaliza o alcaide.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Prefeito recebe líder comunitária do distrito de Santana do Sobrado"

Postar um comentário