CIRO VIANA DEIXA A DIRETORIA DO SAAE CASA NOVA


Após dois anos a frente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Casa Nova (SAAE), Ciro Viana deixa o comando da autarquia municipal. Ciro vai assumir a coordenação regional do seu partido, o PSDB. "Fico muito orgulhoso desse tempo a frente do SAAE. Trabalhei para dar á autarquia mais autonomia na condição da prestação de serviços á comunidade. Assumindo novas funções de cunho partidário continuarei com o trabalho para ajudar o município de Casa Nova", relata.
No balanço de sua gestão, Ciro Viana aponta a melhoria na qualidade de água como um dos pontos mais marcantes. "Atender toda à população de Casa Nova com água de qualidade foi a nossa meta inicial e, com muito trabalho, nós conseguimos. Nos últimos anos, a população de Casa Nova recebia em suas torneiras água de péssima qualidade, mas, agora, a realidade é diferente. O SAAE instalou filtros novos e fez inserções na estação de tratamento para que pudesse garantir mais saúde para o nosso povo", aponta Viana.
Ciro Viana agradeceu ao prefeito Wilson Cota pela parceria na condução da autarquia. "Juntos conseguimos levar água de qualidade para o nosso povo, foi nosso compromisso e um dos grandes anseios da população. Agradeço ao gestor municipal pela confiança de ter delegado a mim essa responsabilidade e pela sua parceria de construir um futuro melhor para Casa Nova. Reitero, aqui, o meu apoio à gestão municipal e tenho certeza que o prefeito saberá conduzir da melhor maneira possível o SAAE e toda prefeitura. Continuaremos unidos nessa luta", pontua Viana.
Mesmo enfrentando uma das maiores secas dos últimos anos, e os problemas de falta de água em alguns bairros da cidade, o SAAE vai continuar trabalhando para resolver a situação. "Sabemos das dificuldades que nossa população está sofrendo, mas temos certeza que o pior já passou. Não fugimos das nossas responsabilidades e o trabalho não vai parar. Esse é o compromisso da gestão municipal", ressalta Viana.
Outros destaques apontados por Ciro Viana em sua gestão foram à valorização dos colaboradores da autarquia com aumento real de salário - percentual acima da inflação - e com a entrega de equipamentos de proteção individual; o recadastramento dos usuários dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do município; uso de caminhão hidrojateador nas galerias da cidade; a implantação de um posto avançado de atendimento no distrito de Santana; a reforma do prédio e o inicio da nova obra de abastecimento que vai melhorar o serviço na sede do município. "Fico satisfeito por ter colaborado com o nosso município. Agradeço a todos pela confiança que depositaram em mim e no meu trabalho enquanto estive como diretor do SAAE" finaliza Ciro Viana. 
Ascom SAAE Casa Nova
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "CIRO VIANA DEIXA A DIRETORIA DO SAAE CASA NOVA"

Postar um comentário