Empate com gosto de vitória no jogo solidário em Juazeiro-BA comandado por Daniel Alves, Nixon, Petros e Carol Baiana

Um empate com gosto de vitória para os dois lados do campo. O placar do jogo solidário organizado pelo jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, Daniel Alves, nesta sexta, 26, em Juazeiro-BA, sua terra natal, foi um verdadeiro show de bola e de solidariedade.



O Estádio Adauto Moraes teve lotação máxima, mais de 5 mil ingressos que se esgotaram rapidinho, vendidos a R$ 5,00 cujo a renda será revertida para instituições de caridade que serão indicadas por Daniel e os outros filhos ilustres de Juazeiro e que mandaram bem em campo e fora dele: Nixon, atacante o Flamengo; Petros, meia do Corinthians e Carol Baiana, jogadora da Seleção Brasileira Sub-20 feminina.



Quem ganhou o direito de assistir o jogo dentro de campo não se conteve, principalmente as crianças que não viam a hora de tirar fotos com os ídolos. Os gols desta partida em que a festa do bem foi o principal atrativo, foram marcados por Nino Guerreiro e Nixon, cada um com dois gols cada para o time verde comandado por Daniel Alves; e no time laranja capitaneado por Petros, marcaram Lucas, Ailton, Carol Baiana que fez o seu no segundo tempo, além de Euler.



Atração – A jogadora Carol Baiana foi uma atração à parte. Ela não só não se intimidou jogando só com os homens, como mandou alguns chapéus e lençóis em campos, dribles de quem conhece bem de bola. Foi só um aperitivo da atleta do futebol feminino para a galera nas arquibancadas que vibrava todas as vezes que Carol pegava na bola.

A atleta juazeirense joga atualmente nos Estados Unidos e deve ir para a Europa no próximo ano. A torcida, é claro, adorou a performance de Carol que retribuía a toda hora o carinho dos conterrâneos e admiradores que foram prestigiar a festa do futebol solidário.


Blog do Banana/Blog Santana Noticias 
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Empate com gosto de vitória no jogo solidário em Juazeiro-BA comandado por Daniel Alves, Nixon, Petros e Carol Baiana"

Postar um comentário