SALVADOR: CAMPANHA DO DEPUTADO ROBERTO CARLOS FERVE NA RETA FINAL




Centenas de lideranças políticas da capital lotaram o comitê do deputado Roberto Carlos, em uma das avenidas mais movimentadas de Salvador, a Mário Leal Ferreira (Bonocô), na tarde desta quinta-feira (02), para discutir as diretrizes da reta final de campanha.
O deputado aproveitou para agradecer o empenho de cada liderança nesta campanha. “Vocês estão marcando, de forma positiva, a minha vida, através do trabalho realizado com muita alegria, em prol do meu nome. Isso me deixa muito emocionado. Por isso, não tenho palavras para agradecer a vocês e a, especialmente, a Deus que está no controle de minha vida”, disse o deputado Roberto Carlos.
Vereadores, ex-vereadores, candidatos a deputado estadual, líderes comunitários, representantes do PDT, que superlotaram o prédio de três andares, aplaudiram e gritavam frases de apoio para o deputado Roberto Carlos. “É o nossa meta eleger o deputado Roberto Carlos, com uma votação ainda mais crescente. Com Fé em Deus ele será o parlamentar mais bem votado da Bahia”, ressaltou o ex-vereador de Salvador Bomba.

Lisandra Lopes Ascom Dep. Roberto Carlos

Blog Santana Noticias
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "SALVADOR: CAMPANHA DO DEPUTADO ROBERTO CARLOS FERVE NA RETA FINAL"

Postar um comentário