POLÍCIA FEDERAL ENCERRA OPERAÇÃO ANGICO II DE COMBATE AO CULTIVO DA MACONHA NA BAHIA E EM PERNAMBUCO




A Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro desencadeou no período entre os dias 22 e 29/08/2014 a Operação Angico II, com a finalidade de erradicar o cultivo de Canabis Sativa Linneu, popularmente conhecida como “Maconha”. A ação policial foi desenvolvida nos municípios de Juazeiro, Curaçá, Abaré, Chorrochó, Sobradinho, Casa Nova, Sento Sé e Xique-Xique, na Bahia; e nos municípios de Petrolina, Lagoa Grande, Dormentes e Afrânio, em Pernambuco.

A operação contou com a participação de Policiais Federais de Juazeiro, Salvador, Aracajú, e da Coordenação de Aviação Operacional em Brasília, além do apoio de outras forças policiais, como a CIPE – Caatinga (Juazeiro), CIPE - Semi Árido (Xique-Xique), 6º Batalhão de Polícia Militar (Senhor do Bonfim/BA), 72º BIMtz – Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (Juazeiro) e da Polícia Civil da Bahia (Juazeiro), totalizando mais de 50 (cinquenta) servidores envolvidos diretamente na operação.

Foram erradicados cerca de 100.000 (cem) mil pés da droga, que caso fossem colocadas no mercado, representariam 28,5 toneladas da erva pronta para o consumo.

Serviço de Comunicação Social Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro/BA



Blog Santana Noticias
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "POLÍCIA FEDERAL ENCERRA OPERAÇÃO ANGICO II DE COMBATE AO CULTIVO DA MACONHA NA BAHIA E EM PERNAMBUCO"

Postar um comentário