EMPRESÁRIO FLAGRA MULHER COM OUTRO EM MOTEL E JOGA VÍDEO NO WHATSAPP


Veja O vídeo 



Um Vídeo Tomou Conta dos Celulares dos curitibanos POR Meio Fazer aplicativo WhatsApp Nesta Semana. Hum Empresário flagrou UMA Esposa los hum in-in-quarto de motel Aqui de Curitiba com o amante. Ele invadiu o local, e filmou Toda a Ação. Como Imagens teriam Sido divulgadas Pelo Proprio Marido, Que ficou inconformado com o flagra. "No motel, com Outro, pelada. Em hum motel de quinta categoria Que Custa R $ 30 pernoite POR. 

O Que eu Fui Fazer da Minha Vida? Com Dois Filhos. Uma Pessoa Que eu dediquei Minha Vida inteira, Dez Anos da Minha Vida. Pega Meu Dinheiro pra ir de par com o motel Outro Cara? ", Diz o Empresário, indignado. AINDA, o Vídeo Mostra Que o Empresário se REFERÊ o ritmo TODO AOS Pais da Esposa." Vou mostrar Tudo Paragrafo Enguias. Olha Aqui, Olha ISSO Aqui ". TEM O Vídeo pouco Mais Que hum Minuto e ESTA Sendo compartilhado na internautas 'VELOCIDADE da Luz' Pelos Hook. No entanto, na Própria gravação, o Marido admite Que Ela Teria terminado o Relacionamento." Terminou Comigo o o Porque eu Localidade: Não tinha Dinheiro ", relata None vídeo. E Localidade: Não adianta Compatilhe, a Rádio Banda B Localidade:. Localidade: Não Vai Divulgar o Vídeo Nas Redes Sociais O Marido traído também foi de Além e postou MENSAGEM na Rede social.



Blog Santana Noticias

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario " EMPRESÁRIO FLAGRA MULHER COM OUTRO EM MOTEL E JOGA VÍDEO NO WHATSAPP"

Postar um comentário