Atrativo turístico local desperta atenção dos investidores em Casa Nova Bahia




Atrativo turístico local desperta atenção dos investidores

Empresários do ramo de imobiliária qua atuam no Vale do São Francisco se reuniram dia 28, nas proximidades das Dunas do Velho Chico, no município de Casa Nova, com o prefeito Wilson Cota (PMDB) e membros de sua gestão, para apresentar à administração municipal o mais novo empreendimento imobiliário do Vale, que vai trazer muitas melhorias à área que dá acesso ao principal ponto turístico do município.

O empreendimento Paraíso das Dunas, com uma área dividida em vários lotes para construção de chácaras, é um investimento ousado, e uma iniciativa arrojada de empresários petrolinenses que acreditam no potencial turístico de Casa Nova.

Segundo Alysson, o projeto do Paraíso das Dunas conta com Portão de entrada com guarita de segurança, avenidas e ruas cascalhadas, Chácaras com água e acesso ao lago/rio, praia particular com parque infantil, quadras de vôlei e futebol, guinches e atracadores para lanchas e JET KIS. 

Segundo os investidores, o município tem muito a ganhar, porque o empreendimento imobiliário vai valorizar muito a área próxima das Dunas, e atrair tanto o turismo local como de outras cidades, além de impulsionar o desenvolvimento do municipio. O encontro com o prefeito Wilson Cota não serviu somente para a apresentação do empreendimento, mas para solicitar da administração municipal o alvará de construção, para que possam dar início ao novo empreendimento.

Interesse imobiliário

Para o engenheiro agrônomo Sindoval Freire, que acompanha o projeto, a iniciativa dos empresários do Vale, com o apoio do poder público municipal, despertou o interesse da sociedade casanovense e da região, que vê no empreendimento um salto para o desenvolvimento local e regional. “Médicos, advogados, pessoas influentes na nossa sociedade que estão acreditando nesse projeto, comprando a nossa ideia, e que estão satisfeitos com o projeto, porque estão vendo a sinceridade, a clareza, porque estamos fazendo tudo com a total transparência”, disse o engenheiro.

Também presente na visita ao empreendimento o vereador governista Gerlon, que fez questão de ressaltar a importância que esse tipo de investimento tem para o município, valorizando ainda mais as áreas turísticas da região casanovense. “O loteamento tem área de 50/100, meio hecatare, dá pra pessoa fazer uma chácara muito bonita, com a vista para as Dunas, vista muito ampla, muito bonita, e tenho certeza que os investidores também vão ter um grande desenvolvimento pelo poder de crescimento imobiliário”, disse o o vereador, que também é empresário do ramo imobiliário.

O prefeito Wilson Cota, que mesmo acidentado e com orientação médica para repousar durante 120 dias, fez questão de acompanhar os empresários até o local do investimento e depois seguiu para as Dunas para mostrar aos investidores “a beleza que a natureza deu de graça para Casa Nova”.

O prefeito aproveitou o momento para dizer que está de braços abertos para receber qualquer empresário que venha investir, gerar emprego e renda no municipio. “É em Casa Nova que estão as Dunas mais lindas do Vale do São Francisco e porque não dizer do Nordeste”.

Acompanharam os empreendedores, o prefeito de Casa Nova, Wilson Cota; o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Castro (Cacá), a coordenadora do Meio Ambiente, Clarisbel Dantas e a Dra. Rosa Maria, também do Meio Ambiente. Os empresários Alysson Cleriston e Antonio Belém também estavam acompanhados de sua equipe (jurídica) formada por Dr. Rafael Gomes dos Santos e Dra. Djuliana Ribeiro.

Serviço

De acordo com os empreendedores, a área será dividida em lotes de 50 metros de frente por 100 metros de fundo (5.000m2), por apenas R$ 10.000,00 que pode ser pago à vista ou parcelado, isso, os primeiros lotes.

Os interessados em adquirir um lote no Paraiso das Dunas, em Casa Nova, devem se dirigir à Galeria Portinari, sala 04, em Petrolina, ou ligar para 74 8807 2945, ou em Casa Nova, na Imobiliária de Sindoval 74 8858 9181.

A SA Construtora e Incorporadora, que está à frente do projeto das Chácaras, está no mercado imobiliário há mais de 11 anos.



Anoticia do Vale / Paulo Carvalho
Portal Casa Nova


Blog Santana Noticias
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Atrativo turístico local desperta atenção dos investidores em Casa Nova Bahia"

Postar um comentário