Cangaceiros do sertão destroem agência bancaria de Serra do Ramalho e levam todo dinheiro


Segundo populares, a ação aconteceu por volta das 02h00min e era possível ouvir os estampidos disparados pelos assaltantes. “A visão foi de uma madrugada de terror difícil de esquecer”, concluiu um policial.
Publicado em 28 de maio de 2014 - 06:52

A população de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, ficou estarrecida com o assalto cometido na madrugada desta quarta-feira (28), quando em ação cinematográfica o Banco do Brasil foi alvo de ladrões que estouraram bombas no interior da agência, que ficou destruída. Antes, o bando fez disparos contra uma viatura e um posto de combustível.

Segundo populares, a ação aconteceu por volta das 02h00min e era possível ouvir os estampidos disparados pelos assaltantes em toda cidade. “A visão foi de uma madrugada de terror difícil de esquecer”, concluiu um policial. Ninguém ficou ferido.

A polícia informou que o bando de aproximadamente 30 homens armados com fuzis chegaram em veículos Hyllux, um destes veículos de cor preta, e se espalharam em pontos estratégicos da cidade deflagrando tiros sem cessar. No Batalhão da Polícia Militar os bandidos deflagraram mais de 100 tiros e deixaram os policiais presos dentro do alojamento sem saírem.

Durante duas horas a polícia ficou encurralada podendo sair apenas depois das quatro da manhã,quando os homens fugiram sentido uma comunidade a margem do São Francisco,onde fugiram a barco.

Esse é o quarto assalto registrado na agência do banco do Brasil, em Serra do Ramalho. O primeiro assalto aconteceu no dia 31 de outubro de 2011, quando os bandidos levaram terror à população. O segundo foi no dia 16 de fevereiro de 2012. Em maio de 2012, cerca de quatro homens fortemente armados, invadiram a agência e durante 45 minutos fizeram disparos.

A ação violenta resultou na morte do guarda municipal identificado por Adelson. um policial civil e outra pessoa foram feridos e estão em estado graves.

 


Redação www folhadovale.net
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Cangaceiros do sertão destroem agência bancaria de Serra do Ramalho e levam todo dinheiro"

Postar um comentário